Carlos Ferreirinha

Carlos Ferreirinha

Conexões com o consumidor. Aprendendo com a Inteligência da Gestão do Mercado de Luxo.

Temas: Atendimento ao Cliente, Comportamento do Consumidor, Comunicação e Marketing, Criatividade, Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Liderança, Motivacional, Mudança Positiva, Superação, Vendas e Negociação - SP

O principal formador de opinião sobre o negócio Luxo e Premium na América Latina e o mais requisitado Consultor, Conferencista e articulista de diversas revistas e jornais sobre o tema na América Latina.

Graduado em Administração de Empresas, atua desde 1987 nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. No Brasil, foi executivo de empresas como EDS (Electronic Data Systems) e Louis Vuitton, empresa pela qual também atuou em 12 países latino-americanos, sendo o primeiro executivo profissional de uma empresa de Luxo na região. Até hoje o mais jovem executivo que passou pelo Grupo LVMH na posição de Presidente, tendo assumido a posição de CEO da Louis Vuitton Brasil aos 30 anos.

Como Fundador e Presidente da MCF Consultoria em 2001, tornou a empresa referência na região e líder absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços de consultoria e capacitação para diversos segmentos de mercado, sempre pautando os serviços pela inteligência estratégica da gestão do Luxo e Premium.  Entre seus clientes figuram empresas como General Motors, MAC, Swarovski, Tiffany, Nextel, Natura, Boticário, entre outras. Os mais recentes cases desenvolvidos, com foco América Latina, foram para  Nissan, Mastercard e Samsung. Na área do Turismo e Hospitalidade, vasta experiência em projetos com a África do Sul, Portugal, Ponta dos Ganchos Resort, Nannai Resort, FRAD.E, Grupo Accor, Copacabana Palace.

Sua experiência como Consultor o fez empreender no varejo brasileiro com produtos pautados em design, lifestyle e tecnologia. Assim, fundou a Bento Store – A primeira loja especializada em mobile food do Brasil. Eleita pela revista Design:Retail como Top 10 entre as marcas mais inovadoras do mundo.

PALESTRA

“NOVOS MERCADOS, NOVAS COMPETÊNCIAS: COMO APRENDER COM A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO”

Principais pontos abordados:

• Consumidor de Luxo e Premium
• Perfis comportamentais de clientes/ segmentação de Clientes
• Entendendo os clientes a partir dos padrões de exigência dos consumidores de Luxo e Premium (tradicionais X novos afluentes)
• Atributos da excelência, encantamento e obsessão por detalhes
• Como se comunicar e se relacionar com consumidor com padrões de exigência elevado
• Abordagem/serviços
• Encantamento pela obsessão aos detalhes
• A importância do storytelling

“ESTRATÉGIAS PARA ALTO DESEMPENHO DE EQUIPES: COMO APRENDER COM A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO”

Principais pontos abordados:

• EXCLUSIVIDADE COMPARTILHADA
• A FORÇA “JOVEM DO CONSUMO”
• ENTREGUE WOW
• MUDANÇA DE PERCEPÇÃO DE MERCADO, NOVA VISÃO PARA POSSIBILIDADES
• NECESSIDADES E OPORTUNIDADES DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES
• INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO E AS CONEXÕES EMOCIONAIS
• “A ARTE DO ENCANTAMENTO”
• “O NOVO LUXO”
• GERENCIAMENTO DOS INTANGÍVEIS
• CRIATIVIDADE E PROTAGONISMO
• TRABALHO EM EQUIPE: - LIDERANÇA + LIDERADOS = RESULTADOS
• COMPROMETIMENTO E PERTENCIMENTO

Escala de Cachê: Escala de Cachê

Temos qualidade no atendimento e segurança na contratação.

Galeria

CARLOS FERREIRINHA PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
Palestra Workshop Treinamento Consultoria Dinâmica Mestre de Cerimônia
X X - X - -

SOLICITE UMA PROPOSTA DESTE PROFISSIONAL
PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO



























OU LIGUE PARA NÓS

 

Atendimento

 

Thays Ferreira
agreco@modulodepalestras.com.br
+55 11 9 9261.3371

 

Diretoria

 

Angélica Greco
agreco@modulodepalestras.com.br
+55 11 9 9261.3371

 

Fátima Zagari
fzagari@modulodepalestras.com.br
+55 11 9 9974.3407