Cecília Troiano
----

Mais fotos:

----

Vídeo:

Youtube - Vida de Equilibrista

Mais vídeos:

  • Palestra Casas Bahia: (Assistir)
  • Documentário sobre Maternidade, de Bia Siqueira: (Assistir)
  • Programa Lá em Casa, com Vanessa Caubianco: (Assistir)
  • Talk Show “Mulheres Empreendedoras em Vida de Equilibrista” (Assistir)
  • Entrevista Mamatraca com Roberta Lippi: (Assistir)
  • HSM e Educação Executiva: (Assistir)
CECÍLIA TROIANO PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X X - -

Cecília Troiano

Universo Feminino

Temas: Universo Feminino, Comportamento do Consumidor

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

Sobre:

COO da Troiano Branding, Psicóloga pela PUC-SP.
Mestre em Women and Gender’s Studies, pela Georgia State University, Atlanta, USA

Autora de 2 livros dedicados às mulheres:
- “Vida de Equilibrista: dores e delícias da mãe que trabalha” (Cultrix, 2007).
- “Aprendiz de Equilibrista: como ensinar os filhos a conciliar família e carreira” (Évora, 2011).

Coordenadora e professora do Curso de Imersão em Branding Troiano/Mackenzie
Colunista regular da Revista Pais e Filhos, Revista RA, The Little Pink Book (USA) e Portal Vila Mulher.
Palestrante em eventos empresariais e de negócios.

Mantém, junto com Jaime Troiano, um programa semanal na rádio CBN, "Sua Marca Vai Ser Um Sucesso", mediado pelo jornalista Milton Jung.

 

PALESTRA
As palestras e workshops de Cecília podem cobrir duas áreas principais de interesse, sempre preservando seu conhecimento no universo feminino:

1. As mulheres e a sociedade contemporânea.
2. As mulheres, as marcas e o consumo.

Principais temas

1. AS MULHERES E A SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

  • Vida de Equilibrista: Dores e Delícias da Mãe Que Trabalha.
  • Desafios das Mulheres no Mundo Atual.
  • O Cubo do Poder: As 6 Faces do Empoderamento Feminino.
  • O Que Vem Por Aí? O Olhar da Nova Geração de Mulheres Sobre Carreira e Família.
  • Aprendiz de Equilibrista: Como Ensinar os Filhos a Conciliar Família e Carreira.

2. MULHERES, MARCAS E CONSUMO.

  • A Mulher e a Mídia: Passado, Presente e Futuro.
  • Como Falar com Elas? Criando Pontes Verdadeiras Entre Marcas e Consumidoras.
  • Mulheres, Marcas e Propósito: Como Criar Laços Autênticos e Poderosos.
  • Mulheres Consumidoras: O Que Elas Querem?

 

FORMATOS

1. Palestra:

Estilo da palestra: Trata-se de uma palestra descontraída em que a palestrante baseia-se em inúmeros dados de pesquisas com mulheres brasileiras e internacionais, além de oferecer um espaço para um bate-papo com das próprias vivências pessoais dos participantes. Duração: 1 hora mais um espaço livre para debates.

Total: aproximadamente 1 hora e meia.

2. Workshop:

O workshop foi idealizado para pessoas e empresas que querem discutir um tema com mais profundidade. Hoje as empresas valorizam o talento feminino, mas encontram dificuldades para reter esses talentos. O workshop é a dinâmica ideal para esse debate tão necessário para colaboradores e empresas.

Estilo do workshop: Trata-se de um momento de refletir sobre as próprias vidas e pensar em como agir para torná-la ainda melhor. O workshop propõe atividades entre os participantes, com dinâmicas criadas por Cecília e que são antecedidas por uma palestra de 1 hora. A duração total é de até 4 horas.