César Filho----

Mais fotos:

----

Vídeo:

César Filho fala sobre sua saída do SBT e sua ida a Record.

César Filho

Ator, jornalista, radialista e apresentador de televisão

Temas: Mestre de Cerimônia

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

 

Sobre:

César Filho jornalista, radialista, ator e apresentador de televisão brasileiro.
Começou sua carreira como estagiário do departamento de esportes da TV Record. Na mesma emissora, recebeu a sua primeira oportunidade na TV, como apresentador de telejornais no "Record em Notícias". Mais tarde, o apresentador foi para a TV Bandeirantes, onde também apresentou telejornais. Após uma rápida passagem pelos telejornais da TV Cultura, Cesar Filho foi contratado pela Rede Globo, para apresentar o programa diário "TV Mulher". Na emissora carioca, onde permaneceu por vários anos, foi apresentador do "Fantástico", do "Globo de Ouro", do "Festival dos Festivais", do "Criança Esperança" entre muitos outros. O jornalista Cesar Filho trabalhou com diretores consagrados como Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan, Roberto Talma, Dennis Carvalho, Walter Lacet, Aloísio Legey, Maurício Sherman, na linha de show e Armando Nogueira e José-Itamar de Freitas, no jornalismo.

 

Em 2005, convidado a apresentar o SBT Repórter até que o programa fosse retirado do ar, em 2013. Apresentou também, o “Ver Para Crer", além, de todos os telejornais da emissora. Como "SBT Manhã" e, depois, "Notícias da Manhã", Cesar Filho conquistou recordes de audiência no horário, despertando interesse de outras emissoras.

 

Em novembro de 2014 assinou contrato com a Rede Record para apresentação de 2 programas: O "Hoje em Dia Reality, "Power Couple" (O Jogo dos Casais). Como comunicador de rádio, trabalhou nas emissoras de AM: Jovem Pan, Bandeirantes, América, Record e Capital. Em FM: Manchete, Jovem Pan 2, Antena 1, Band e Pool.