Ciro Bottini

Ciro Bottini

Comunicador | Palestrante | Vendedor | Empreendedor

Temas: Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Sucesso, Empreendedorismo, Comunicação e Marketing - SP

No ar há mais de vinte e cinco anos e pioneiro no segmento de vendas pela TV, Ciro Bottini criou um estilo de comunicação original para vender produtos que faz sucesso junto a telespectadores de todo o Brasil, juntando credibilidade, entusiasmo e muito bom humor.

Além da atividade na TV, Bottini é um dos palestrantes mais contratados do Brasil. Ele fala sobre como desenvolver as habilidades necessárias para uma carreira bem sucedida nas áreas de vendas, comunicação e marketing.

Ciro Bottini já lançou três livros sobre o assunto:

- "Guia Bottini - Vendas"
- "Venda, Venda, Venda"
- "O Jeito Bottini de vender"

PALESTRAS

Vender! Vender! Vender! (alguns tópicos abordados)

• Somos todos vendedores
• Animação e motivação sob qualquer circunstância
• O poder do marketing pessoal nas vendas - você é uma marca e esse é seu maior valor
• Amor ao cliente acima de tudo
• O sorriso tem uma força incrível, aproveite a ao máximo
• Vendedor moderno: relevante e surpreendente
• Venda é emoção - Torne-se um encantador de clientes
• Seja um comunicador incrível
• Todo mundo pode fazer sucesso em vendas

Comunicação voltada para o varejo (alguns tópicos abordados)

• Todo bom vendedor é um bom comunicador, um não existe sem o outro
• Criação de uma nova dinâmica no diálogo com clientes
• A escolha das palavras certas para um bom discurso de vendas e aquelas que devem ser evitadas
• Técnicas para dar um show apresentando produtos, serviços e marcas
• Como inserir o "call to action" no duscurso de vendas
• Falando com sorriso na voz
• Como fazer as perguntas certas durantes as fases da conversa
• Contar histórias é sempre a melhor estratégia - técnicas para desenvolver o "storytelling" da sua marca

Como vender mais em momentos de grandes desafios (alguns tópicos abordados)

• Como lidar com clientes pouco receptivos
• Vamos colocar em prática todo o seu poder de persuasão
• É hora de desenvolver um olhar diferente para os desafios do cliente. Essa é a única maneira de entregarmos soluções diferentes e criativas
• Lembre-se: o mercado não é justo, nem sempre o melhor produto é o mais vendido. Solução? Propaganda, propaganda, propaganda

• Como destacar a sua marca num mundo cada vez mais cheio de concorrentes. Atinja seu cliente já! Ou espere que a concorrência chegue antes....
• Produto, preço, promoção e ponto de venda....Esses 4 p's já não são mais diferenciais. No mercado retraído dos dias de hoje, seu relacionamento é o que vai fazer a diferença

O papel do vendedor no século XXI (Alguns tópicos abordados)

• Já fez alguma compra pela internet? Viu como é fácil? Então vá até os seus clientes preparado para entregar uma experiência ainda melhor
• O cliente moderno quer ser atendido por um vendedor moderno, relevante, surpreendente, que consiga encantá-lo
• Pense no que você pode fazer para o seu cliente que a venda on line não consegue
• Utilize todas as redes sociais para atingir seus clientes
• Lembre-se das datas importantes para o seu cliente, pois elas também são importantes para você
• Como elaborar uma visita de vendas moderna
• Habilidades sociais do vendedor atual

Escala de Cachê: Escala de Cachê

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