EnglishPortugueseSpanish
 

Cris Zanella

Tereza Cristina—-

Mais fotos:

—-

CRIS ZANELLA PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X X X X

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Cris Zanella

Consultora de Imagem

Temas: Atendimento ao Cliente, Beleza, Dress Code, Etiqueta Profissional

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

 

Sobre:

 

Especialização de Coordenação de Grupos Operativos Pichon Riviere.
Estética Facial, Corporal, Maquiagem, Consultora de Imagem pelo Senac e Visagista por Philip Hallawell.
Com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e treinamento de produtos cosméticos e outros segmentos. Conceitos e fisiologia (pele, cabelo, maquiagem e perfumaria).
Graduada em Psicologia pela FMU; Pós Graduada em Pedagogia da Cooperação pela Unimonte e em Dinâmica de Grupo pela SBDG.
Experiência em On The Job Training: instrução, observação, avaliação e feedback do comportamento nas vendas.

 

 

Atuação prática no desenvolvimento dos treinamentos utilizando recursos de:

  • Atividades em grupo
  • Atividades individuais
  • Jogos / Dinâmicas
  • Estudos de Casos
  • Simulações
  • Debates
  • Filmes

 

PALESTRAS/TREINAMENTOS
Excelência no atendimento (alguns pontos abordados)
A excelência no atendimento como diferencial do negócio.
Identificar perfis de clientes e abordagem assertiva.
Fatores que interferem na comunicação verbal e não verbal.

DRESS CODE corporativo (alguns pontos abordados)
Decifre o dress code da empresa. Estilos de roupas X Estilos de pessoas.
Detalhes que valorizam imagem pessoal, profissional e corporativa.
Psicologia das cores – combinação e suas mensagens.

ETIQUETA CORPORATIVA (alguns pontos abordados)

poder da etiqueta nas organizações.
Etiqueta virtual.
Como se expressar: comunicação verbal e não-verbal.

MARKETING PESSOAL E PROFISSIONAL (alguns pontos abordados)

Imagem Positiva ou Negativa: depende de você!
Valorização da imagem: maquiagem, cabelo, cuidados pessoais e vestuário- ferramentas como um recurso do Marketing Pessoal.
Comunicação verbal e não-verbal. Responsabilidade pela imagem da empresa.

Estética e Saúde (alguns pontos abordados)

Fisiologia e cuidados com a pele do rosto e corpo e cabelo
Vivenciando a maquiagem.
Conhecendo a perfumaria, produtos cosméticos e outros segmentos.

 

Palestrantes do mesmo tema: