EnglishPortugueseSpanish
 

Fábio Brazza

Fábio Brazza—-

Mais fotos:

—-

Vídeo:

Fábio Brazza

Improviso, Mestre de Cerimônia

Temas: Entretenimento, Humor, Mestre de Cerimônia

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

 

Sobre:

 

FABIO BRAZZA, que hoje conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, começou a ganhar visibilidade pela parceria com o Canal Desimpedidos, onde ficou conhecido como criador das batalhas de rap entre times de futebol, o que o levou a ser reconhecido por grandes nomes do futebol como Rogério Ceni, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. Mas seu talento, inteligência e dom de improvisar rimas já fizeram com que ele dividisse o palco com grandes nomes do gênero, como Gabriel o Pensador, Max BO e Edi Rock do Racionais MC’s.

 

Entre clipes poesias e improvisos, já conta com mais de 110 milhões de visualizações nos seus vídeos e vem transformando a cabeça de uma geração de jovens que, depois de conhecerem seu trabalho, mudaram a relação com o conhecimento. Atualmente está lançando seu segundo álbum, que conta com participações ilustres como Arnaldo Antunes, Paula Lima, Caju e Castanha, Mato Seco e escrevendo seu livro que conta sua história mesclada com trechos de músicas e poesias.

 

Todo o trabalho foi concebido enquanto Fábio morava nos Estados Unidos. Daí ser tão calcado na linguagem universal do rap e ter tanta nostalgia brasileira em forma de ritmos e poesia.

 

Exala a transgressão do garoto que estudou Ciências Sociais na Puc, em São Paulo, e que aos 11 anos conheceu o mundo do rap, da estação São Bento, por Mano Brown, à praia, por Gabriel o Pensador. Remete à primeira experiência que Fábio teve propriamente na música, quando aos 19 anos foi conhecer a tal batalha de rimas, na estação Santa Cruz, em São Paulo, e saiu de lá campeão da modalidade. E alcança o período em que viveu nos Estados Unidos, suportado por uma bolsa de estudos e os gols que marcou pela Universidade Wingate, na Carolina do Norte.

 

SUA APRESENTAÇÃO

IMPROVISO é o forte aliado de Fabio Brazza.

 

Deixa plateias perplexas com seu repertório de milhares de palavras e rimas jogando-as no improviso absoluto. Para quem já o viu sabe que ele é capaz de pedir para alguém da plateia, aleatoriamente, uma só palavra ou um tema e ele imediatamente faz um improviso ao som de rap ou de samba.

 

O evento se torna único especialmente quando damos um briefing das pessoas ali presentes e ele começa a falar sobre eles em situações, fatos ou características delas que todos conhecem, sempre com humor e extremo cuidado da não ofensa.

 

Canta, encanta, declama poesia, pode tocar cavaquinho. Fabio é incrível e único em sua apresentação. Fala Inglês fluente.

 

Entretenimento diferenciado.