Giba

Giba
----

Mais fotos:

----

 

GIBA PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X - - -

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Giba

Atleta Medalhista Voley

Temas: Esporte, Superação, Motivacional, Sucesso

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

Sobre:

Gilberto Amauri Godoy Filho  1976 é um voleibolista brasileiro, atuante na posição de atacante de ponta que conquistou os principais títulos pela Seleção Brasileira desde as categorias de base a principal, sendo oito vezes medalha de ouro a Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012.

 

Giba mede 1,92 m, pesa 85 kg e atua como ponteiro-passador (passador-atacante). Teve leucemia na sua infância.

 

No ano de 2006, foi eleito o Melhor Jogador do mundo após o título do Campeonato Mundial, com a vitória sobre a Polônia por 3 sets a 0, quando representava a Seleção Brasileira.

 

Depois de 8 anos no exterior, Giba voltou para o Brasil como a grande contratação do Pinheiros/Sky, porém uma série de lesões atrapalharam o rendimento de Giba nas quadras brasileiras.

 

Depois de duas temporadas pelo Pinheiros/Sky em 2011 acertou a ida para o, também brasileiro Cimed, time da cidade de Florianópolis mas não disputou sequer uma partida por este time, e após os Jogos Olímpicos de Londres jogou no Drean/Bolívar da Argentina e no segundo semestre de 2013 assinou com o Vôlei Taubaté.

 

Foi casado com a também ex-voleibolista romena Cristina Pirv com quem teve dois filhos, a primogênita chamada de Nicoll nascida na conquista do ouro olímpico em Atenas 2004 e o caçula chamado de Patrick, o relacionamento acabou em 14 de novembro de 2012.

 

Segundo Aretha Martins, colunista do portal iG do blog "Mundo do Vôlei", "com 1,92m, Giba nunca foi o atacante mais alto, mas era um dos mais velozes. Foi com um tempo de bola diferenciado e a velocidade de braço que o fizeram o atacante decisivo. Sua velocidade de movimento de ataque e a plástica no ataque sempre chamaram a atenção."

 

Palestrantes do mesmo tema: