EnglishPortugueseSpanish
 

Gil Giardelli

Gil Giardelli----

Mais fotos:

----

Vídeo: Conheça um pouco mais sobre Gil Giardelli

Módulo Entrevista Gil Giardelli

CBN - Mundo Corporativo: Entrevista com Gil Giardelli.

GIL GIARDELLI PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X X X X

Gil Giardelli

Inovação Radical

Temas: Tecnologia e inovação, criatividade, empreendedorismo

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

Sobre:

Gil Giardelli é estudioso de Cultura Digital, com 16 anos de experiência. Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital. Professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA, Miami Ad School e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e na FIA - LABFIN/PROVAR, em São Paulo. Fundador da Gaia Creative 5era, empresa em que aplica inteligência de comunicação digital, economia colaborativa, gestão do conhecimento e inovação para empresas e instituições como CNI (Conselho Nacional da Indústria), Grupo CCR, Odebrecht, Marfrig, Petrobras, BMW Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Kenwood/De’Longhi, entre outras.

Foi eleito pelo Meio&Mensagem como o 4º mais inovador da Indústria Digital [ver] e pela Revista Proxxima como um dos 5 professores mais inovadores do Brasil [ver].

Eleito em 2014 pela Revista Social Media Marketing como o 11º mais influente Professor de MBA global, ao lado de professores de Stanford, Oxford, MIT, Chicago. [ver]

É, também, Conselheiro do Comitê de Inovação, Criatividade e Economia Criativa da FECOMERCIO. Conselheiro da ACM/YMCA. Conselheiro Autor do Livro VOCÊ É O QUE VOCÊ COMPARTILHA e outros 5 livros.

Colunista da Revista Você S.A, blog na Exame, é conferencista em mais de 800 eventos como RioInfo, Fórum de Inovação RJ, The Economist Insightsm WebExpoForum, TEDx, em empresas e instituições como Câmara dos Deputados do Brasil, Petrobras, AMCHAM Brasil, APEX, Grupo Votorantim, Ministério Público do Trabalho, CAIXA, SEBRAE, Unimed Brasil, Rede Globo de Televisão, Banco Bradesco, Banco Itaú, VIVO e como speaker note em Chicago, Manchester,  Londres, Madri, Ruanda, Buenos Aires, Santiago entre outras.

Estudou Radical Innovation e Social Data no Massachusetts Institute of Technology (MIT), Mass Communication na King’s College London, Relações Internacionais na Universidade de São Paulo (USP) e Desenho Industrial na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Faz parte do coletivo Repensadores e é conselheiro do Clube de Autores ganhador do prêmio de empreendedorismo mais inovador do mundo na Feira do Livro de Londres.

Fundador da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, ABEMAIL, IAB, Abradi e Apadi, MMBrasil e fundador do Comitê Digital da ABEMD.

Organizou o primeiro ciclo de palestras sobre marketing digital no Brasil, criou a primeira coluna sobre marketing digital em um jornal (PropMarketing) e em uma Revista (Revista do Marketing e da Comunicação).

Sobre seus tema:
Vivemos em um mundo conectado e a revolução digital já transformou o modo como o mundo e os negócios são conduzidos nos dias atuais.
Mas como adaptar o seu negócio a este admirável novo mundo de maneira assertiva e aproveitar ao máximo os recursos e possibilidades inovadoras que este cenário oferece?
Trabalhar em sintonia com o mundo ao seu redor é fundamental!
Preencha o formulário de contato e faça o orçamento de sua palestra com Gil Giardelli e seja bem-vindo(a) a este novo mundo repleto de possibilidades!
Alguns dos temas abordados recentemente em palestras
- Inovação Radical e a era dos valores
- O Big Bang da inovação da singularidade a entropia
- E-Agora Brasil? Gestão, Prodututividade, liderança e motivação.
- O futuro da colaboração e a economia circular
- O consumidor online – delineando seu comportamento.
- Empresas do século XX, pessoas do século XXI
- Economia criativa, A Era da Mobilidade e sociedade em rede
- Worktech – O Futuro do trabalho
- Era dos valores na era do conhecimento
- Choque de gerações e a Geração de distraídos
- Pensamento inovador e sustentável
- Human Data & Robo Sapiens
- A 5º Era da tecnologia Computação cognitiva
- A transição do Paradigma da Escassez – Organização Industrial para o Paradigma da Abundância – Organização em rede.
- O que é a sociedade imediatista.
- Mobile Marketing
- Como encantar e fidelizar uma massa de clientes totalmente exposta às investidas
dos concorrentes utilizando um ambiente altamente volátil como o online?
- Como usar a tecnologia de forma positiva a fim de conseguir estabelecer
um relacionamento duradouro