Hebert Mota

Hebert MotaMais fotos:


Vídeos:


IR ALEM 2017 - Hebert Mota

HEBERT MOTA PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X - X -

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Hebert Mota

Empresário

Temas: Autoconhecimento, Comunicação | Marketing, Criatividade, Diversidade, Empreendedorismo, Entretenimento, Esporte, Gestão de pessoas, Jovens e Gerações, Liderança, Motivacional, Mudança Positiva, Sucesso, Tecnologia, Vendas e Negociação - SP

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

Sobre:

 

Nascido em São Paulo, Hebert Mota tem apenas uma filosofia de vida: 1+1=3. Para ele, esse é o lema de quem quer sempre inovar e criar coisas melhores para a sociedade – seja em negócios ou simplesmente aproximando pessoas.

 

Essa inquietação começou cedo. Aos 15 anos, ele já trabalhava como roadie de artistas de grande sucesso da década de 1990 e no início dos anos 2000. Leonardo, Exaltasamba, Negritude Jr. e Netinho de Paula, estão entre eles. Em 2004, fez a direção artística dos shows do renomado ganhador de Grammys o artista internacional Kirk Franklin e intermediou e produziu a gravação do DVD Kirk Franklin Ao Vivo no Brasil.

 

Depois disso, se tornou assistente pessoal de José de Paula Neto, o presidente da TV da Gente, o primeiro canal de televisão para negros do Brasil. Com ele visitou muitos países para Conferências Internacionais para Negros e Descendentes de Africanos, reuniões no Capitólio Americano, Casa Branca e Banco Mundial, em Washington.  Em agosto de 2010, passou a ser o agente de marketing e a fazer a gestão de imagem do lutador de UFC Anderson Silva. Depois de oito meses, fechou uma parceria com a 9ine, agência de marketing esportivo que na época fazia parte do Grupo WPP e tinha como sócio Ronaldo Nazario e Marcus Buaiz, . A parceria foi encerrada em 2014. Juntos eles lucraram mais de R$ 18 milhões com contratos publicitarios. Mantendo sua relação com a musica, é sócio-investidor do Na Cena Studios (www.nacena.com.br), em que grandes artistas brasileiros, como Maria Rita, Ney Matogrosso, Mano Brown ( Racionais Mcs), Seu Jorge, Xitaozinho e Chororo, Skank, Titãs, entre outros, já gravaram seus discos, além de contar com nomes internacionais no portfólio como Ben Harper, Earth Wind and Fire, Eage Pop, Akon, Selena Gomes, Kanye West, Herbie Hancock, entre outros. Em 2015 lançou em NYC com seu sócio Max de Castro uma produtora de audio para publicidade que também atua no Brasil e trabalha com grandes Agencias de propaganda, e em 2017 lançou sua agencia de entretenimento chamada KAL911, na qual cria e presta consultoria para marcas e agencias de publicidade,  contratando celebridades para campanhas publicitarias e gerenciando novos negócios para vários artistas, suas relações do dia a dia no mundo do entretenimento são com nomes do calibre de Lazaro Ramos e Tais Araujo, Luiza Possi, Olivier Anquier, Neymar, Sabrina Sato, Wagner Moura, Jay Z, Ami James, Fernando Alonso, Seu Jorge, Pele, Vick Muniz, Daniel Zukerman, Alex Atala e outros.

 

PALESTRA

 

IR ALÉM, a oportunidade só procura quem está em movimento.

 

Não se ver preso às condições existentes e lutar pelos seus ideais mantendo seus valores, estes são os lemas que movem Hebert Mota. Ele, que seria mais um jovem, um número na estatística da sociedade como um jovem de periferia, no entanto ele aprendeu logo cedo a se valorizar e a tomar riscos: ”ser traficante é menos arriscado do que ser empreendedor” e com este pensamento ele resolveu não esperar que alguém lhe desse oportunidade mas foi atrás de seus objetivos. Ligado ao entretenimento, Hebert foi de carregador de caixa de som a empresário de grandes artistas e conselheiro de carreiras de grandes celebridades.

 

Hoje ele lidera pessoas, produz grandes eventos é sócio de alguns empreendimentos, emprega 12 funcionários, mora entre Brasil e Estados Unidos, e viaja pelo mundo a fora todos os meses em congressos e reuniões. Seus negócios faturam em torno de 6 milhões de reais por ano. Hebert Mota foi Além e encontrou a oportunidade de sua vida e com isto movimenta e motiva a vida de muitas pessoas como exemplo de determinação e perseverança.

 

 

 
Palestrantes do mesmo tema: