Jaime Troiano—-

Mais fotos:

—-

Vídeo:

Branding: a nova face do Marketing
Fórum HSM de Marketing & Customer Trends

Mais vídeos:

  • Entrevista com Jaime Troiano
    Programa Reclame – Multishow (Assistir)
  • Jaime Troiano – 3 princípios essenciais do Branding
    HSM Educação Executiva (Assistir)
  • Cecília Russo e Jaime Troiano – gestão de marcas na era digital
    HSM Educação Executiva (Assistir)
  • Cecília Russo e Jaime Troiano — fortalecimento de marca e storytelling
    HSM Educação Executiva (Assistir)

 

JAIME TROIANO PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X

Jaime Troiano

Marcas e Consumidor

Temas: Comunicação e Marketing, Comportamento do Consumidor, Criatividade, Sucesso.

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

 

Sobre:

Formado em Engenharia Química pela FEI e em Sociologia pela USP, Jaime Troiano fundou e comanda há 22 anos a Troiano Branding, a primeira empresa brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas. Considerado o nome de referência em Branding no Brasil, com atividades na América Latina e Estados Unidos.
Antes disso foi VP de Planejamento e Consumer Insights para algumas agências como Young & Rubicam e BBDO.
Possui diversos artigos e estudos sobre Branding e comportamento do consumido, publicados no Brasil e exterior. Contribui para diversos veículos, é articulista do Portal HSM, foi colunista da Rádio BandNews FM, autor dos livros “As marcas no divã”- Editora Globo e “Sua Marca vai ser um Sucesso” – TroianoEditora. Tem um programa semanal na Rádio CBN: “Sua marca vai ser um sucesso”. Jaime é fã de música clássica e de pedalar sua inseparável bicicleta pelas estradas em Aldeia da Serra e pelo mundo.

 

PALESTRA

  • O papel fundamental que as marcas e sua gestão têm no desenvolvimento de negócios para as empresas. Afinal, marcas são uma suprema ferramenta de negócios.
  • Como o empreendedorismo pode se alimentar de forma ativa do Branding na evolução de novas empresas. Nossas conexões com a Endeavor nos mostraram o quanto o conhecimento de perfis distintos de empreendedores se conectam com o desenvolvimento de marcas.
  • Quais são hoje as ferramentas fundamentais que as empresas têm utilizado para criar valor para suas marcas e aumentar o seu valor, como um ativo econômico.
  • Inovação em Branding: como as marcas bem administradas estimulam a dimensão inovadora das organizações.
  • Tudo que a gestão de RH precisa conhecer sobre o papel que as marcas têm no crescimento do orgulho motivacional.
  • Marcas sem um Propósito são marcas sem alma: este é um dos temas mais fundamentais nas preocupações do board das organizações. Propósito ilumina a razão de ser das marcas e cria colaboradores com níveis muito maiores de engajamento profissional e pessoal.
  • O que fazer e o que não fazer na criação e desenvolvimento de marcas para pequenas
    e médias empresas.

 

TEMAS

1. Não há mágica: marcas fortes alimentam o fluxo de caixa.
2. Como os grandes empreendedores souberam criar marcas de sucesso.
3. Branding e Inovação – duas faces da mesma moeda.
4. Marcas não são tapumes – os colaboradores são os seus primeiros
e mais importantes “apóstolos”.
5. Marcas sem um Propósito são marcas sem alma.
6. As marcas no mercado feminino
7. Empreendedorismo: ninguém cresce sem marcas fortes.
8. Branding: a Nova Face do Marketing.