EnglishPortugueseSpanish
 

Joyce Moysés

Joyce Moisés—-

Mais fotos:

—-

Vídeo: Conheça um pouco mais sobre Joyce Moysés

 

Módulo Entrevista Joyce Moysés

 

Entrevista Joyce Moysés com Jô Soares

JOYCE PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X X X

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Joyce Moysés

Jornalista, Universo Feminino

Temas: Universo Feminino

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

Sobre:

Jornalista, com 25 anos de atuação nas principais revistas femininas da editora ABRIL. Foi editora-chefe da Nova/Cosmopolitan e depois da Claudia, coordenou Prêmio Claudia, escreveu artigos para Alfa e Você S/A. Em 2010, participou do lançamento do Movimento Habla, para mapear tendências de comportamento feminino.
É escritora e ghost writer de altos executivos, sócia da empresa de conteúdo que faz os estudos setoriais do jornal Valor Econômico. Fez especialização em Gestão de Negócios. Tem profundo conhecimento sobre comportamento humano, desenvolvimento profissional e mercado de trabalho feminino, entre outros temas ligados ao universo feminino.

Informações extras:
. MULHERES DE SUCESSO QUEREM PODER… AMAR é seu primeiro livro.
. É colunista convidada do blog Empreendedorismo Rosa.
. É parceira do projeto de empreendedorismo social De Peito Aberto, que visa devolver a autoestima a mulheres que sofreram câncer de mama.

 

 

PALESTRAS

Palestra para desenvolver liderança feminina nas empresas ou elevar a performance de suas profissionais 
Título: Conquistas Femininas – Impactos e Tendências
Subtítulo: O empoderamento das mulheres a favor dos negócios
Esta palestra dá um panorama da evolução das mulheres no mercado de trabalho e aponta para o futuro, discutindo os desafios atuais e elevando a autoconfiança feminina para buscar mais. As mulheres saem da palestra mais informadas sobre sua situação no mercado de trabalho e mais motivadas a se desenvolverem e se tornarem líderes diferentes.
Tópicos abordados: 1. O que já vencemos e os próximos desafios. 2. Autoestima, autoconfiança e outros pontos a fortalecer ainda mais. 3. O estilo de liderar feminino e sua contribuição nos resultados. 4. Como ser a líder de batom que o mercado procura. 5. A essência feminina valorizada para um trabalho mais feliz e produtivo.

 

 

Palestra para empresas presentear funcionárias, esposas de funcionários, clientes femininas…
Título: Mais Sucesso, Mais Amor Para as Mulheres
Subtítulo: Dá, sim, para ser mais feliz na vida profissional e pessoal

Esta palestra incentiva a fazer pequenas mudanças de atitude a fim de equilibrar melhor vida profissional com pessoal, que é o maior dilema feminino atual, segundo as pesquisas. As mulheres saem da palestra muito mais animadas a buscarem mais afeto, sonhos, vitórias profissionais, autoconhecimento, felicidade…

Tópicos abordados: 1. As mulheres conquistaram seu espaço, agora têm opções de fazer escolhas mais felizes. 2. Liberte-se da capa de mulher-maravilha hoje! 2. Como achar tempo e energia para realizar sonhos profissionais e pessoais. 3. Fortaleça vínculos de amizade e de afeto. 4. Faça plano de vida, e não só de carreira, e tenha uma vida rica.

 

 

Perfil da palestrante:
Com seu estilo carismático, Joyce Moysés discorre sobre os impactos da revolução causada pelas mulheres no mercado de trabalho, na família e na sociedade com conteúdo único, linguagem clara e descontraída.
Comunicadora e jornalista experiente, a palestrante abastece o público de dados, pesquisas, fatos recentes, tendências, experiências de entrevistados, discussões acadêmicas e filosóficas, depoimentos de anônimos e famosos… para transmitir informações úteis (e práticas!) a mulheres que buscam sucesso.

Os seus gestores e pares homens também se beneficiam das informações, pois o futuro dos negócios exige cuidar dos talentos femininos e somar forças com os masculinos.
Joyce aponta ainda caminhos para um dos maiores dilemas femininos: equilibrar melhor vida profissional e pessoal.

Obs. As palestras da Joyce podem ser adaptáveis conforme o público ou objetivo do contratante.
Inclusive para públicos mistos, já que as questões femininas interferem no cotidiano dos dois gêneros. Um dos motivos: 70% do consumo é decidido pela ala feminina.

 

Palestrantes do mesmo tema: