Lars Grael----

Mais fotos:

----

Vídeos:

LARS GRAEL PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X - - -

Lars Grael

Medalhista Olímpico e Ex-atleta

Temas: Esporte, Superação, Motivação

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

Sobre:

DETENTOR DE 2 MEDALHAS OLÍMPICAS (Seul88 e Atlanta96), é o atual Tetracampeão Sul-Americano da Classe olímpica Star. Com estes, são 23 campeonatos brasileiros, 9 títulos Sul-americanos, 2 títulos mundiais e além de outros tantos na Vela Oceânica. Competindo, perdeu a perna direita em grave acidente em 6 de setembro de 1998. Determinado, Lars voltou a figurar entre os 5 melhores do Mundo na disputada Classe Olímpica.

Em março de 2015, sagrou-se Bicampeão da Classe Star na Miami Sailing Week (a tradicional Bacardi Cup). Foi Secretário Nacional dos Esportes (2001/2002), tendo atuado como Secretário da Juventude, Esportes e Lazer do Estado de São Paulo de 2003 até 2006. Recebeu prêmio da ética esportiva do Comitê Olímpico Internacional – COI em 1999.

Atualmente é Presidente da Comissão Nacional de Atletas. Conselheiro do Instituto LIGHT (Rio de Janeiro) e fundador da ONG – Instituto Rumo Náutico (Projeto Grael) desde 1998.

Lars já realizou aproximadamente 1000 palestras no mercado corporativo desde o ano 2000.

Como palestrante, Lars Grael está entre os mais bem avaliados do mercado brasileiro, com cerca de 500 palestras proferidas em todos os estados e com temas diversificados como: Superação; Volta por Cima; Espírito de Equipe; Inovação; Prevenção à Acidentes; Política Esportiva; Cota de Portadores de Deficiências nas empresas.

Em 2009, recebeu o prêmio como o profissional de mais alta credibilidade pela Reader's Digest no Brasil.

PALESTRA

- Superação - Viver é como velejar, vale vencer!
LARS GRAEL motiva e inspira contando a sua história de vida, proporcionando um momento de reflexão e paralelo com as vidas de todos nós. Sua trajetória com muita garra, determinação, e trabalho duro para conquistar suas medalhas olímpicas (Seul 88 e Atlanta 96) mostram que não é fácil, mas o sonho pode se tornar realidade. No auge, pronto para tentar a sua sonhada medalha de ouro, a tragédia o alcança em plena competição.

A sua recuperação após perder a perna direita, e a volta às competições, para voltar a figurar entre os dez melhores do Mundo numa classe olímpica, emociona. Sempre positivo, com leveza e bom humor, LARS GRAEL demonstra todo o profissionalismo, ética, disciplina, consciência social e alegria de viver que o fazem cada mais feliz.