Luigi Cani----

Mais fotos:

----

LUIGI CANI PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X - - -

Luigi Cani

Human Fly, Esportista

Temas: Superação, Motivação, Aventura, Criatividade, Sucesso

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

Sobre:

LUIGI CANI é apaixonado por alta performance de voo, HUMAN FLIGHT e produções cinematográficas. Ele é um dos atletas mais famosos do mundo em pára-quedismo e seus desempenhos mais incríveis são com o WING SUIT (macacão com asas).

 

Cani estudou Publicidade e Produção de Vídeo no "UCLA", Los Angeles, Califórnia, de 1998 a 2001. Durante esse tempo Cani teve a oportunidade de trabalhar para um dos mais ativos aéreos casas de produção em Hollywood. Logo depois, ele começou a escrever produzir e estrelar seus próprios projetos inovadores para o mundo de TV a cabo e rede de largura.

 

Sua paixão pela criatividade e perfeccionismo durante os últimos 11 anos resultou em produtos de qualidade fornecidos ao DISCOVERY CHANNEL, ESPN, FOX, REDE GLOBO, GLOBOSAT, HISTORY CHANNEL, CBS, ABC, EUROSPORT, MTV e muitos outros.

 

Atualmente, Cani viaja entre Los Angeles e Rio de Janeiro, bem como outras cidades ao redor do mundo, desenvolvendo projetos para REDE GLOBO e GLOBOSAT, tais como: Homem Pássaro (ESPORTE ESPETACULAR); RadiCani (CALDEIRÃO DO HUCK); Sem Asas (CANAL OFF); 2 Elementos (MULTISHOW).

 

Cani escreve a coluna mensal ‘Adrenalina Com Segurança’ para a revista Men’s Health Brasil.

Foi piloto de testes para uma das maiores fábricas de pára-quedas do mundo, já quebrou vários recordes mundiais – individuais e coletivos -, realizou mais de 11.000 saltos ao redor do globo e ganhou 79 medalhas competindo com os melhores atletas do pára-quedismo.

Sua habilidade de organização e criação o levaram a gerar projetos ousados, estabelecendo novos padrões e assim contribuindo para o avanço da indústria do pára-quedismo.

Motivado pelos seus sonhos, Cani combinou sua técnica, criatividade e poder de comunicação para inventar sua profissão – a junção entre Atleta, Produtor Executivo e Apresentador.

 

RECORDES MUNDIAIS E FEITOS MAIS IMPORTANTES

  • Recorde Mundial de velocidade em queda livre – 343 mph / 552 kmh.
  • Salto e pouso com o menor paraquedas do mundo – Icarus JVX-37 – desenvolvido exclusivamente para o projeto.
  • Vôo com o paraquedas de alta performance mais veloz do mundo.
  • Homenageado como um dos 10 maiores pilotos de paraquedas de alta performance.
  • Contratado pelo exército dos EUA para treinar tropas de elite como os Navy Seals, a Força Especial e outros.
  • Junto com seus companheiros, foi o primeiro pára-quedista a fazer vôos de proximidade nos Alpes suíços, criando uma nova modalidade no esporte agora conhecido como “SPEED FLYING”.
  • Junto com seus companheiros de time foi o primeiro a pousar no topo do pico mais alto da Europa, o Mont Blanc.
  • Primeiro ser humano a voar de WING SUIT em formação com um Jato.
  • Primeiro ser humano a voar de WING SUIT entre as Torres Petronas na Malásia.
  • Primeiro homem a dirigir uma motocicleta a 160kmh em direção ao Grand Canyon saltando de WING SUIT e abrindo o paraquedas para pouso.
  • Primeiro homem a saltar da ponte Rio-Niterói com uma motocicleta sobre a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.
  • Primeiro paraquedista brasileiro a trocar de avião durante um salto em queda livre.
  • Primeiro paraquedista a utilizar um paraquedas de alta performance em formação com um piloto de WING SUIT, criando uma nova modalidade no esporte chamada “XRW”.

PALESTRA

Resumo: PALESTRA MOTIVACIONAL LUIGI CANI é extremamente bem produzida e atraente. SUPERAÇÃO, CORAGEM, CÁLCULO, OBJETIVO, EQUIPE

Sonho, Realidade, Esporte, Trabalho, Medo e Conquistas.

Explica-se sobre o Wing-Suit. História, Tecnologia, Performance.

Interatividade com uma pessoa escolhida da platéia no palco, apresenta vídeos de alta performance.

Não existe um atleta como Luigi Cani no Brasil e no mundo. Ele é único. Seu trabalho de conquista sobre o medo é excepcional. Mexe com a plateia enchendo de entusiasmo e adrenalina.
Dependendo do local da Palestra, se for em um hotel com condições de pouso, LUIGI poderá descer de para-quédas, acompanhado de alguém (voo duplo) ou não, ou trazendo algum objeto pertinente ao tema da palestra.