Luiz Andreoli

----

Fotos:

----

Vídeos:

Apresentação do programa Dupla de Ataque

Outros:

Entrevista para o site UOL

Entrevista para o Danilo Gentili

Dupla de Ataque

 

LUIZ ANDREOLI PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestraworkshoptreinamentoconsultoria
X---

 

Luiz Andreoli

Jornalista e Apresentador

Temas: Comunicação, Marketing, Criatividade e Entretenimento, Esporte, Jornalismo, Mentre de Cerimônia, Motivacional - SP

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

Sobre:

Luiz Andreoli é um excelente comunicador. Exímio contador de estórias de esporte, de bastidores da TV. Poderá fazer palestras, bate-papos, entretenimento. Mestre de Cerimônia.

UOL – BLOG DO ANDREOLI – 2015 – http://andreoli.blogosfera.uol.com.br -- Com uma longa e próspera trajetória no jornalismo, Luiz Andreoli comenta aqui os principais assuntos do mundo do esporte, sempre contextualizando com as grandes reportagens que fez durante sua carreira. Vídeos, convidados especiais e comentários de quem tem compromisso apenas com a sua profissão: jornalista.

REDE BRASIL DE TELEVISÃO – 2012/2013 – Diretor e apresentador do programa “Boca Livre”. Um programa ao vivo, semanal, levando entretenimento, esporte, música e culinária aos telespectadores, sempre com convidados famosos e com um chef de cozinha renomado. Nele havia uma grande celebração com convidados conhecidos pelos telespectadores. O programa era ambientado numa cozinha onde os convidados acompanhavam a confecção de pratos elaborados por um chef renomado convidado, enquanto batiam um papo descontraído com o apresentador e comentavam vídeos e lances no telão. Também contávamos com a participação de um DJ e de músicos famosos cantando ao vivo. Os telespectadores participavam via telefone e pelas redes sociais.Participaram do programa os apresentadores: Datena, Roberto Cabrini, Reinaldo Gottino, Sônia Abrão, Regina Volpato, Adriana de Castro, Katia Maranhão, Celso Zucatelli, Marcelo Rezende, Leão Lobo, Alexandre Frota, Decio Piccinini, Fabíola Reipert, Silvia Poppovic, entre outros.

Também estiveram por lá os esportistas: Roberto Rivelino, Hortência, José Carlos Brunoro (dirigente esportivo), Bia Figueiredo e Zetti.

Os atores: Zé Américo, Sergio Rabelo, Porpetone, Nicole Puzzi, Felipe Folgosi, Guilherme Uzeda, Livia Andrade, Matheus Ceará, Nany People, Suzana Alves, Merlei Cevada, Léo Lins (programa Agora É Tarde), entre outros.

E do mundo da música: Maurício Manieri, Izzy Gordon, Salgadinho, Katinguelê, Sula Miranda, Adryana Ribeiro, Simoninha, Léo Maia, Agnaldo Timóteo, Eliana de Lima e muitos outros.

REDETV MAIS – 2010/2011 – Diretor de Jornalismo e Esporte da casa, e âncora das duas edições do telejornal J+, totalmente reformuladas, produzidas e dirigidas por mim.

RÁDIO 89FM SÃO PAULO - 2009 - Apresentação do programa "Camisa 89", juntamente com meu filho Felipe Andreoli, repórter do programa CQC da Band.

RÁDIO 89FM CAMPINAS – 2009 – Apresentação do programa “Torcida 89”.

SITE TERRA - 2008 - Apresentação das Olimpíadas, na China.

REDE RECORD - 4 ANOS - Apresentação e direção na área de esportes e notícias: "Record Em Notícias" e "SP Agora".

CASA HOPE – 2006 – Diretor de eventos esportivos: dois de hipismo, dois de futebol e um de pólo. Todos na Hípica Paulista, com a participação de artistas, jogadores de futebol e jornalistas.

WISE UP – 5 ANOS – Diretor geral da produtora Wise Up, além de apresentar e dirigir o programa FIGURA, com 4 horas diárias (2h pela manhça e 2h à noite) na NETRio. Com a participação de grandes astros do meio artístico, esportivo e político.

REDE BANDEIRANTES - 10 ANOS - Apresentação e direção também dos principais programas da casa, e também os de maior audiência: "Esporte Total" e "Show do Esporte", além de três Copas do Mundo, três Olimpíadas, e panamericanos.

REDE GLOBO - 6 ANOS - Apresentação e direção dos principais programas de esporte da casa: "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular", além de duas Copas do Mundo, duas Olimpíadas e dois panamericanos.