EnglishPortugueseSpanish
 

Marcelo Tripoli

Marcelo Tripoli

—-

Mais fotos:

—-

Vídeo:

Para ver mais vídeos de Marcelo Tripoli, acesse:
 /marcelotripoli

 

MARCELO TRIPOLI O APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Marcelo Tripoli

Inovação e resultados

Temas: Tecnologia e Inovação, Criatividade, Comunicação e Marketing, Jovens e Gerações, Redes Sociais, Empreendedorismo, Sucesso.

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

 

Sobre:

Publicitário de formação e geek de coração. Desde 1995, Marcelo atua no mercado de comunicação ajudando marcas a transformar sua relação com os consumidores. Foi eleito pelo AgencyScope11, da Grupo Consultores, o profissional digital número 1 a partir de consulta entre os 100 maiores anunciantes do Brasil.

 

Em 2013, foi eleito pelo Meio & Mensagem, um dos 10 destaques do mercado de comunicação.  É vice-presidente e diretor de criação da agência Sapient Nitro para a América Latina, além de fazer parte do board criativo global da empresa. Marcelo Tripoli escreve artigos regularmente em publicações como Exame.com, BrasilPost, Meio & Mensagem, entre outras, além de palestrar no Brasil e nos Estados Unidos sobre inovação, marketing e tecnologia.

 

EMPRESAS e MARCAS podem conquistar o consumidor no complexo contexto atual aonde as pessoas são cada vez mais dispersas e conectadas 24h.

 

Os 20 anos de experiência DE MARCELO TRIPOLI trabalhando para as maiores empresas do Brasil e do mundo foram condensadas em um livro chamado Meaningful Marketing – Marcas se conectando a pessoas pelo valor que elas geram nas suas vidas.

 

O livro mostra a transformação que aconteceu nos últimos 20 anos devido ao advento do digital onipresente na vida das pessoas. Esta teoria é apresentada e ilustrada com cases de 5 empresas: CNA, Itaú, Heineken, Porto Seguro e Magazine Luiza.

 

Na mídia

  • MARCELO TRIPOLI, UM DOS 15 BRASILEIROS MAIS INFLUENTES DA INTERNET. Saiba mais.
  • Tripoli, da iThink, é apontado como o profissional número 1 na opinião dos anunciantes. Saiba mais.

 

Palestrantes do mesmo tema: