EnglishPortugueseSpanish
 

Márcio Atalla

Márcio Atalla—-

Mais fotos:

—-

Vídeo:

PULAR CORDA EMAGRECE? | Marcio Atalla Responde #7

—-

MÁRCIO ATALLA PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Márcio Atalla

Preparador Físico

Temas: Esporte, Bem estar, Motivacional, Superação

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

 

Sobre:

Professor de Educação Física, com especialização em Treinamento de Alto Rendimento, e pós-graduação em Nutrição, pela USP

 

 

Desde que se formou na Universidade de São Paulo Marcio Atalla já planejava levar sua filosofia de vida para as pessoas. Uma filosofia baseada em hábitos saudáveis: práticas regulares de esportes, que, aliás, é uma forma de lazer e socialização; alimentação como um prazer e não como uma compulsão, um fardo carregado pela maioria das pessoas como uma grande culpa; em fugir de vícios e outros malefícios para a saúde, afinal, depois o corpo pede a conta! ?E que cuidar de si é uma coisa que devemos fazer a cada dia. Cuidar de nosso bem mais precioso?, costuma dizer Marcio.

 

 

Em 1994 nos Estados Unidos, trabalhou com atletas profissionais de tênis, entre elas a brasileira Mirian D´Agostini, a grega Christina Papadaki, a holandesa Seda Noorlander, entre outras.
Trabalhou com vôlei de praia até o final das olimpíadas de 2000 em Sydney, quando resolveu partir para um projeto de levar qualidade de vida para as pessoas, o maior numero de pessoas que conseguisse atingir.

 

 

É colunista da revista Época, comanda um quadro na Rede Globo, Medida Certa e da radio rádio CBN, além de ter um programa de qualidade de vida voltado para empresas. Ministra palestras sobre saúde e bem-estar, focados no movimento e em uma alimentação inteligente.

 

 

PALESTRA:
Especialista em qualidade de vida e saúde, Marcio Atalla ministra palestras em todo o país, levando informação séria de uma forma aprazível e clara.

 

 

A cada dia novas pesquisas e estudos são feitos e lançados no mercado, comprovando a real necessidade de se levar uma vida com mais qualidade. É possível evitar uma série de complicações que ocorrem devido ao estilo de vida que a maior parte das pessoas leva, no Brasil e no mundo.
Somos apenas 8% de adultos considerados ativos aqui no Brasil, e nossa população de obesos e pessoas com sobrepeso importante já é de 50% da população total.

 

 

Marcio faz valer sua palestra pois seu objetivo é trazer mudanças no dia-dia de todos aqueles que ele puder colaborar.

 

Palestrantes do mesmo tema: