EnglishPortugueseSpanish
 

Márcio Mussarela

Márcio Mussarela—-

Mais fotos:

—-

Vídeos:

Sua palestra: COMUNICAR É PRECISO

Veja a dinâmica vivencial: GOURMET NETWORK

Módulo de Palestras entrevista: Márcio Mussarela

—-

MÁRCIO MUSSARELA PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X X X

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Márcio Mussarela

Comunicador Corporativo

Temas: Mestre de cerimonia, chef de cozinha, criatividade

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Somos únicos na qualidade do atendimento e segurança na contratação.

 

Sobre:

Não existe interação humana sem comunicação.

 

A partir dessa premissa o Comunicador Corporativo Márcio Mussarela desenvolve Trabalho em equipe, Motivação, Sempre.

 

Márcio Mussarela é um Comunicador Corporativo, que nada mais é que a fusão de suas diversas áreas de atuação como o jornalismo, Televisão e administração de empresas aliando a isso sua experiência no mercado corporativo e de comunicação.

 

Foi Diretor da Harvard Business Review Brasil – TV HBR Brasil, apresentador de três programas na IdealTV do Grupo ABRIL e Diretor da empresa Comunicador Corporativo. Também é autor de diversos artigos sobre comunicação que são publicados nos mais variados sites e revistas de todo Brasil e é autor do blog Comunicar é Preciso no portal da Revista EXAME onde fala de comunicação e entrevista profissionais ligados à área.

 

DINÂMICA GASTRONÔMICA – GOURMET NETWORK

Pode ser personalizado para diferentes públicos e diversos estilos de evento sempre mantendo sua base de gastronomia.

 

FORMATOS DA GOURMET NETWORK:
1) TALKSHOW | Duração: 1h – 3h
Márcio Mussarela recebe um ou mais convidados para cozinhar e bater papo sobre os mais diversos assuntos.
Indicação: Discussão de temas gerais da empresa de maneira descontraída.

2) DINÂMICA VIVENCIAL | Duração: 2h – 4h
Dinâmica Gastronômico onde os convidados formam equipes, colocam a mão na massa e aprendem a fazer um prato escolhido pelo cliente.

Indicação: Atividade lúdica, entretenimento, confraternização e trabalho em equipe.

Opção 1: Pode ser feita a apresentação de um produto, serviço ou conteúdo específico e personalizado para o cliente.

Opção 2: Ao final da entrevista a plateia é servida com o mesmo prato que foi preparado no palco como se estivéssemos cozinhando para eles.

 

Palestrantes do mesmo tema: