Mário Persona
----

Mais fotos:

----

VÍDEOS

 

PALESTRAS

ENTREVISTAS

MÁRIO PERSONA PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestraworkshoptreinamentoconsultoria
X---

 

Mário Persona

Comunicação, Vendas, Clima Organizacional

Temas: Atendimento ao Cliente, Comunicação e Marketing, Criatividade, Gestão de Pessoas, Liderança, Meio Ambiente, Mudança Positiva, Sucesso, Vendas e Negociação, Sipat

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

Sobre:

Sua formação em Arquitetura e Urbanismo lhe dá o pensamento criativo indispensável em áreas como comunicação, design, marketing e publicidade. Acumulou experiência em negociação atuando no Grupo Itaú, onde foi responsável pela seleção, negociação e aquisição de imóveis para agências e escritórios do banco em todo o Brasil.

Foi diretor de comunicação e marketing da Widesoft, empresa pioneira no Brasil em de soluções B2B via Internet. Atuou também como editor responsável pela editora Verdades Vivas, executando traduções e projetos editoriais.

Sua experiência acadêmica inclui o ensino de Marketing no curso de Administração de Empresas do ISCA Faculdades, Gestão de Negócios na Era Internet no MBA de Gestão de Empresas de Tecnologia de Informação e Internet da Uninove e Marketing Hoteleiro no SENAC.

PALESTRANTE E CONSULTOR

Mário Persona é palestrante, professor e consultor de estratégias de comunicação e marketing e autor de vários livros de negócios. Há mais de dez anos apresenta palestras, workshops e treinamentos de temas ligados a comunicação, marketing, vendas e clima organizacional.

Com anos de experiência em falar em público é convidado com freqüência para ministrar palestras, seminários, treinamentos e workshops em eventos e empresas, abordando temas como:

  • Mudança em Tempos de Crise
  • Criatividade e Inovação
  • Clima organizacional
  • Gestão do conhecimento
  • Comunicação
  • Marketing e Vendas
  • Satisfação do cliente
  • Oratória
  • Marketing Pessoal
  • Qualidade Vida-Trabalho
  • Administração do Tempo
  • Segurança no Trabalho (SIPAT)
  • Controle de Stress (CIPA)
  • Meio Ambiente (SIPATMA)

Mário Persona é autor dos livros "Eu quero um refil!", "Crônicas para ler depois do fim do mundo", "Dia de Mudança" (também em inglês: "Moving ON"), "Marketing de Gente", "Marketing Tutti-Frutti", "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades", "Receitas de Grandes Negócios", "Crônicas de uma Internet de verão" e da série "O Evangelho em 3 Minutos" (4 volumes). Participou nas obras Gigantes das Vendas, Educação 2007, Professor S.A, Educação 2007 e Coleção Aprendiz Legal. Colunista e cronista de publicações empresariais, Mario Persona utiliza sua familiaridade com tradução e redação para criar conteúdo para revistas, boletins e websites.