Oscar Filho


----

Mais fotos:

OSCAR FILHO PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra stand up mestre de cerimônia consultoria
- X X -

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Oscar Filho

Apresentador de TV e Humorista

Temas: Humorista, Mestre de Cerimônia, Stand up, Entretenimento

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

Sobre:

Oscar Filho começou no teatro amador aos 13 anos em sua cidade natal. Produzia e atuava em suas peças até ir para São Paulo para integrar a Oficina dos Menestréis, de Deto Montenegro.
Em 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12° concurso de Contos e Poesias de Atibaia com o conto O Baú representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.
Em 2000 mudou-se para a capital paulistana e formou-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro com o espetáculo A Matéria dos Sonhos de Fábio Torres.
Em 2005 participou da fundação do Clube da Comédia Stand-Up em cartaz até hoje em São Paulo. Participou de diversos shows e festivais de humor pelo país como o Risadaria, Terça Insana e Nunca se Sábado em São Paulo, Risorama (Festival de Humor de Curitiba) e Comédia em Pé no Rio de Janeiro. Em 2006 gravou um CD com suas histórias cômicas junto com o Clube da Comédia.
Divulgou seu trabalho como humorista em vários programas de TV em várias emissoras e participou do primeiro projeto de humor stand-up patrocinado por uma empresa em diversos bares de São Paulo.
Em junho de 2008 estreou o seu show solo Putz Grill em Florianópolis no TAC -Teatro Álvaro de Carvalho em duas sessões lotadas começando sua turnê pelo país.
Em julho de 2010 estreou como diretor teatral com o espetáculo Zappiada no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo com Fábio Silvestre e Raphael Véles no elenco.
No dia 13 de março de 2010 estreou o seu show solo de stand-up comedy Putz Grill... na cidade de São Paulo no Teatro Shopping Frei Caneca , hoje em cartaz no Teatro Gazeta
Ainda em 2011 foi colunista do site Guia da Semana e esteve em cartaz com o Clube da Comédia Stand-up.
Atualmente é apresentador e repórter do programa CQC - Custe o Que Custar na Band e continua fazendo shows pelo país.
Em 3 de abril de 2014, Oscar lançou o seu primeiro livro: Autobiografia Não Autorizada. A obra, detentora de inúmeras críticas positivas dos especialistas do ramo, narra, de um ponto de vista cômico, acontecimentos que marcaram a vida do humorista, desde o seu nascimento.
Em janeiro de 2015 estão acontecendo as gravações do longa Carrossel - O Filme onde Oscar Filho interpreta o vilão Gonzalito.

 

Palestrantes do mesmo tema: