EnglishPortugueseSpanish
 

Pedro Calabrez

Pedro Calabrez
----

Fotos:

----

Vídeo:

Humildade Psicológica e Pessoas Negativas

 

 

Outros vídeos:

Humildade psicológica e pessoas negativas

A ilusão da imortalidade 

Por que é tão difícil mudar?

O cérebro apaixonado

 

PEDRO CALABREZ PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestraworkshoptreinamentoconsultoria
X---

Nenhum post encontrado com estes critérios.

Pedro Calabrez

Neurocientista

Temas: Autoconhecimento, Bem-estar, Comportamento do Consumidor, Criatividade, Educação, Empreendedorismo, Gestão de pessoas, Liderança, Motivacional, Mudança Positiva, Neurociência, Sucesso, Superação - SP

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

Sobre:

Pesquisador do Laboratório de Neurociências Clínicas (LiNC) da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP. Professor titular do Centro Universitário Belas Artes e professor convidado da FIA-USP, FGV e UNIFESP, foi criador dos primeiros cursos de neurociências aplicadas aos negócios do Brasil – na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É responsável pela criação e desenho das disciplinas de Neurociências Aplicadas da ESPM-SP, Centro Universitário Belas Artes e Instituto Europeu de Design, em níveis de graduação, extensão e MBA.

 

Construiu sua carreira em ciências cognitivas aplicadas ao comportamento humano, prestando serviços de inteligência comportamental para instituições governamentais e algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo.

 

Palestrante em grandes eventos nacionais e internacionais, como HSM Expo Management e Neuromarketing World Forum (maior evento de neurociência aplicada ao consumo do mundo), suas palestras, cursos e treinamentos já foram assistidos por mais de 400.000 pessoas.

 

PALESTRA

 

POR QUE É TÃO DIFÍCIL MUDAR?
Quais são as raízes da dificuldade de mudança, e como promover transformação dentro das organizações.

 

O QUE NOS FAZ FELIZES?
O que a ciência nos diz sobre como ser mais feliz e saudável.

 

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UMA VISÃO DAS NEUROCIÊNCIAS
Ferramentas e cases para a compreensão do comportamento de consumidores e shoppers.

 

LIDERANÇA E ENGAJAMENTO: PSICOLOGIA E NEUROCIÊNCIA DA TRANSFORMAÇÃO
Através de exemplos e casos reais, o palestrante apresentará à plateia as mais recentes pesquisas científicas sobre a psicologia e neurociência da liderança.

 

COMPORTAMENTO HUMANO EM TEMPOS DE CRISE
A crise atinge todos. A palestra discute seus efeitos nas organizações, trazendo ferramentas e estratégias para uma melhor gestão e liderança.

 

Palestrantes do mesmo tema: