Steve BubnerMais fotos:



STEVEN DUBNER PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra mestre de cerimônia treinamento consultoria
X - - -

Steven Dubner

Fundador da ADD - Assoc. Desportiva para Deficientes

Temas: Motivacional, Mudança Positiva, Superação - FLORIANÓPOLIS

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

Sobre:

Prof. Steven Dubner, formado em Educação Física se especializou nos últimos 38 anos em esporte para as pessoas com deficiência no Brasil e nos Estados Unidos.

Steven é um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes. O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paralímpiadas.

O Prof. Steven Dubner já ministrou mais de 3.000 palestras no Brasil e no exterior, em escolas, universidades, empresas, instituições, órgãos públicos, hospitais, equipes esportivas e entre outros lugares. Os resultados foram sempre um grande sucesso e hoje talvez seja um dos profissionais mais qualificados nessa área.

Steven Dubner é ousado, irreverente, altruísta e simplesmente emocionante. Difícil não se deixar envolver e sair outra pessoa depois de assistir uma das palestras mais requisitadas pelas empresas brasileiras nos últimos anos: Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez. Dono de um carisma excepcional, Dubner que motivou milhares de pessoas em suas palestras, chama atenção para o poder do amor e como a iniciativa e criatividade podem mudar todo o rumo das coisas.

A experiência de Steven e o que faz de suas palestras um evento marcante, é sua vivência de mais de 33 anos junto a pessoas portadoras de deficiência física. Ele aprendeu com este público especial que as dificuldades podem se transformar em oportunidades e o que o grande obstáculo a ser superado está na alma, na emoção e na maneira como você vê as coisas. “A superação da dor e da limitação física através do pensamento positivo, associado com a tomada de atitudes é a grande diferença entre um vencedor e o perdedor.”, declara Steven.

Steven mostra aos participantes como o “amar” e ouvir seus anseios pode ser a chave para superar situações ditas “impossíveis”. Achar novos caminhos, até então inimagináveis, alcançar seus objetivos além dos limites impostos, transformar as dificuldades e crises em oportunidades, enxergar sem os olhos e aprender a se reconstruir para reinventar o que não foi inventado, são outros temas discutidos na nova palestra. “Eu sinto que o amor e a atitude são os dois ingredientes mais importantes para se sentir pleno e realizar sonhos. Ter atitude é simplesmente escolher entre viver ou morrer. As pessoas com deficiência se defrontam com isto o tempo todo e conseguem qualidade de vida, superação e plenitude através destes dois ingredientes”, declara o professor.

Conforme Steven, as palestras irão mudar completamente a maneira de ser e enxergar a vida. Eu acredito que quem tiver a oportunidade de assisti-la conseguirá aceitar-se através de uma nova percepção de vida e de um novo “eu”.

Algumas empresas para as quais já ministrou palestras, no Brasil e no exterior:

Medley, 3M, Embraer, Coca-Cola, Ambev, Grupo Ipiranga, Johnson & Johnson, Bradesco, Banco Real, Itaú, Unibanco, Bic Banco, Santander, Amcham, Bosch, Reebok, Adidas, Atlas Schindler, Sony, Flamengo, Corinthians, Unicamp, USP, UNIP, Rede Globo, SBT, Gerdau, Nestlé, Rotary, Lions, ABAD, CDL, Consulting House, Alcoa, Sebrae, GM, Ford, Fiat, Peugeot, Volkswagen, Mercedes, Citroen, American Airlines, Prudential, Merryl Lynch, Whirlpool, etc.

PALESTRAS
“NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, ELE FOI LÁ E FEZ”
(Jean Cocteau)

Este é o tema da palestra ministrada pelo Prof. Steven Dubner, que é considerada uma das 10 melhores palestras do Brasil, segundo os maiores empresários e Associações na área de RH.

Nessa palestra é traçado um paralelo com o esporte adaptado para pessoas com deficiência e o desafio dos negócios, estratégia, gerenciamento de dificuldades, superação e trabalho em equipe. Afinal, nos dias de hoje, precisamos estar aptos a enfrentar desafios, tomar decisões importantes e enxergar oportunidades. Para que um indivíduo dê o melhor de si em todas as suas ações na vida, é preciso que ele esteja motivado e consiga superar-se sempre.

  • Transformar as dificuldades e crises em oportunidades.
  • Integração e Como trabalhar em equipe, potencializado as características individuais em prol do melhor desenvolvimento do grupo e de um objetivo comum.
  • Formando campeões. Utilizar a capacidade individual de superar-se a cada dia, a fim de transformar o sonho em realidade.
  • Treinamento contínuo. Investir em si mesmo constantemente. A evolução depende do desenvolvimento contínuo, qualidade das realizações e capacidade para enfrentar desafios

“ATITUDE OU NADA”

Com a mesma irreverência e humor contundente da palestra “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, Steven Dubner, fundador da ADD – Associação Desportiva para Deficientes, lança agora “ATITUDE ou NADA”.

O público que já se emocionou – e pediu bis! – com as histórias reais e lições de superação de diversos atletas deficientes, poderá se renovar e despertar mais uma vez aquele sentimento – às vezes adormecido – de que sempre é possível ir além dos limites.

  • A força de simplesmente amar e ouvir o próprio coração
  • A capacidade de enxergar “além dos olhos”
  • O talento para criar e reinventar
  • A habilidade de transformar crises em oportunidades
  • As recompensas em trabalho em equipe…