TandeMais fotos:


Vídeos:


Palestra Motivacional Tande:

Palestra Motivacional Tande:

TANDE PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X - - -

Tande

Medalhista Voley

Temas: Autoconhecimento, Esporte, Gerenciamento de Crise, Liderança, Motivacional, Mudança Positiva, Sucesso, Superação - SP

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

Sobre:

  • Alexandre Ramos Samuel, também conhecido como Tande nasceu em Resende, em 20 de março de 1970.
  • Começou a jogar vôlei e logo se destacou na Seleção Brasileira e no exterior.
  • Integrou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992- conquistou a medalha de ouro -, Atlanta 1996 e Sydney 2000.
  • No vôlei de quadra, Tande jogou pelo Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), AABB (DF), Banespa (SP), Mediolanum (Itália), Clube de Regatas do Flamengo (RJ) e Olympikus (SP).
  • No vôlei de praia, foi parceiro de Giovane, Emanuel, Loiola, Pará, Pedro Cunha e, em 2004, do cearense Franco.
  • Em 2005, começou a trabalhar na Rede Globo apresentando o Corujão do Esporte e Esporte Espetacular, atualmente é comentarista nas transmissões de voleibol da TV Globo e repórter especial do Esporte Espetacular.

PALESTRA

“A vida é um jogo”

A palestra ministrada pelo grande ídolo do vôlei Tande, hoje jogador de vôlei de praia, um dos nomes mais expressivos na modalidade de voleibol, aclara de forma bem alegre as semelhanças e aprendizado da vida na quadra comparada com a vida empresarial.

O roteiro básico a ser utilizado e personalizado a partir do briefing do cliente é:

• A vida é um jogo! (as semelhanças da vida de um atleta e da vida empresarial);
• O jogo é hoje! (estar preparado para quando a oportunidade chegar);
• Aprendizado (trocar o certo pelo incerto?);
• Treinamento;
• Inspiração;
• Vitória (depois de uma boa preparação - objetivo final);
• Equipe;
• Importância da comunicação;
• Não existe impossível;
• Mudanças;
• Dinâmica;
• Saque;
• Passe;
• Levantada;
• Ataque;
• Bloqueio;
• Defesa;
• Técnico (acreditar no seu comandante, pois ele vê o jogo de fora e também joga junto com você);
• Marcar pontos;
• Vibrar;
• Pedir tempo (parar o jogo na hora certa, para tentar arrumar e ver os nossos erros);
• Virar o jogo;
• Subir ao Podium.

Com duração de 2 (duas) horas, a palestra tem duração de até 60 (sessenta) minutos, 30 (trinta) minutos são abertos para perguntas dos participantes, e os últimos 30 (trinta) minutos são abertos para fotos e autógrafos.