Viviane Ventura----

Mais fotos:

----

Vídeo:

3ª Maratona de Criação ESPM - Entrevista com Viviane Ventura

Vencedores do Aprendiz dão sugestões de como divulgar Pecado Mortal

VIVIANNE VENTURA PODERÁ APLICAR SEU CONTEÚDO NOS SEGUINTES FORMATOS
palestra workshop treinamento consultoria
X - - -

Viviane Ventura

Vencedora do Reality Show "O Aprendiz" (2004) e Diretora de Novos Negócios

Temas: Liderança, Motivação, Superação, Sucesso

 

SOLICITE UMA PROPOSTA Temos qualidade no seu atendimento e segurança na contratação.

 

 

Sobre:

Vivianne Ventura Brafmann é um exemplo claro de que "querer é poder". Ainda pequena, olhando da janela do apartamento onde morava, dizia que quando crescesse, iria trabalhar "naquele prédio azul", apontando a sede do Citibank no Brasil, localizada na Av. Paulista. Aos 17 anos, logo que entrou na faculdade, começou a estagiar neste mesmo banco e, em pouco tempo, passou a ser Gerente da área de Planejamento Estratégico do Citibank, onde ficou por aproximadamente 6 anos.

 

Formada em Comércio Exterior pela Universidade Paulista. Em 2004, Vivianne deparou-se com a oportunidade de realizar um de seus maiores sonhos. Assim que ficou sabendo do lançamento da versão brasileira do programa "O Aprendiz" e foi uma das 16 escolhidas. Durante esse período, todas as suas competências e dos outros participantes foram colocadas em prova. E na noite de 23 de dezembro de 2004, Vivianne ouvia a frase que mudaria sua vida de Roberto Justus: "Vivianne, você está contratada".

Passou a ser Diretora de Relações com o Mercado na Young and Rubicam, maior agência de propaganda do Brasil, presidida por Roberto Justus e atualmente é Diretora de Desenvolvimento e novos negócios da agência Grey, presidida por Valter Longo, do mesmo grupo de Roberto Justos.

Tem clientes que pedem para tirar foto comigo", diz.

 

PALESTRA
De uma menina dinâmica e divertida, Viviane conta as experiências vividas em sua trajetória até vencer o programa O Aprendiz. Os acerto e erros que no seu ponto de vista, motivaram o sucesso ou o fracasso ao longo das tarefas e, com muita perspicácia decorre sobre temas como liderançaa, motivaçãoo, criatividade e ousadia no mundo corporativo.
Pontos abordados com entusiasmo sobre essa trajetória de sucesso: Foco, riscos, determinação, superação, networking, pontos Fracos, Auto-estima e inovação.